Filha da Pauta – terceira e última parte

Quando retornei da entrevista com o homem de pipoca, Kalinka já estava toda, toda, porque tinha conseguido entrevistar o pessoal do Endurance Sport Travel. Não liguei já tinha duas entrevistas mesmo. Quando olho para o lado vejo um rosto familiar era do.... Não precisou gritar Aryani já estava atacando o menino ciclista, aquele que encontramos na SC 401 de madrugada.

Depois do trabalho cumprido fomos para casa e no caminho as meninas bateram várias fotos para postar no Flickr. Chegando em casa ligamos o computador para fazer as postagens ,eu estava tão feliz....quando de repente Aryani me olha com aquela cara de piedade: “Amiga, não quero te desanimar mas tem centenas de matérias sobre Staff e uma sobre o pipoqueiro!”.

Queria asfixiar quem inventou a internet, não dá pra competir em velocidade com ela, caramba, que filha da pauta!!! Então passei o dia desanimada, mas final de tarde.. Ops, toca meu telefone... “Néia estou de frente com Carlos Alberto Araújo ele é um dos atletas que competiu no Iron e porque você não está aqui”? Reclama minha outra amiga, Kelly, aquela que  meu deu o tão esperado furo.


Não pensei duas vezes e gritei: “Passa ele ao telefone preciso saber a sua colocação!!!”, acho que ela está surda até agora.
“Quem fala?”, eu disse. “Carlos Alberto Araújo, quem é?”, apressa-se em responder o atleta.
Começava minha última entrevista.


Foto: Kelly de Miranda

Disputar o IronMan é como viver a vida

Ele completou a maratona em 9”50’ nada mal para quem participou pela segunda vez de um evento como IronMan, afinal um acontecimento como este significa ultrapassar todos os limites e capacidades físicas de um ser humano.

“Foi maravilhoso competir e participar deste evento, a organização está de parabéns”, soleniza o atleta.
De acordo com ele a cada ano que passa o IronMan cresce em popularidade e só faz com ele fique mais inspirado a competir. O esportista declara que está muito feliz por fazer parte de uma família tão sinérgica e confessa que se emocionou várias vezes durante a competição.

Ele já participou de um evento como este na Alemanha e treina cerca de cinco horas por dia. Para Carlos ser um homem de aço é superar limites e acreditar que tudo na vida é possível. “ Disputar uma colocação com a magnitude do IronMan é como viver a vida. Passamos por várias barreiras, caímos, levantamos, mas nunca, nunca podemos desistir dela ”, ensina o atleta.

Olha, confesso que me senti a IronWoman, afinal vivo a vida.
E um beijão pra my best friend and best  teacher Kelly.

0 comentários:

  •